Trocas e Devoluções

Prazos de Condições de Troca

Nossa empresa possibilita a nossos clientes a troca do produto adquirido, sempre respeitando o Código de Defesa do Consumidor:  

O prazo para desistir ou trocar o produto é de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do mesmo, em caso de insatisfação ou desistência, e 30 (trinta) dias corridos para defeitos de fabricação ou problemas de avaria.

O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de todos os acessórios e etiquetas fixadas no mesmo.

O Frete da devolução somente é coberto pelo cliente em casos de insatisfação ou desistência, para problemas com o produto ou serviço oferecido pela loja o custo do frete de devolução é totalmente coberto por nossa empresa.

Desistência do cliente

Desistência por insatisfação com o tamanho, cor, modelo, etc.:
A solicitação deverá ser encaminhada ao nosso setor de Atendimento ao Cliente pelo e-mail atendimento@clickbar.com.br.
Após receber a autorização de troca, o cliente deverá enviar o produto na embalagem original, em perfeitas condições, sem indícios de uso, violação da embalagem original do fabricante, ao endereço informado por nosso atendimento.
   
Defeitos

A solicitação deverá ser comunicada ao nosso setor de Atendimento ao Cliente pelo e-mail atendimento@clickbar.com.br.

O prazo para trocas com defeito é de até trinta (30) dias corridos, a contar da data do recebimento.
Assim que recebermos a encomenda devolvida, encaminharemos ao fornecedor ou setor responsável de nossa loja para uma avaliação criteriosa do mesmo. O prazo de resposta é de até 7 dias corridos, a partir do recebimento do(s) produto(s) devolvido(s).

Sendo constatado o defeito, o cliente será informado de forma imediata e deverá optar pela troca do produto ou devolução integral do pagamento. Caso o cliente deseje a troca do produto, providenciaremos o envio do(s) novo(s) produto(s) ao endereço do cliente, sem custos adicionais. Na ausência do mesmo modelo em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher um outro modelo para troca, entre as opções existentes no site, respeitando o valor limite do crédito. Caso haja diferença no preço, o cliente deverá providenciar o pagamento da diferença de valores.

Os custos de frete por defeitos provenientes do fornecedor serão custeados integralmente pela loja, através de código de postagem gratuita ou reembolso imediato em conta corrente.
Caso seja constatada a ausência de defeito ou descumprimento de alguma das condições descritas anteriormente, o produto será reenviado ao cliente. A loja se responsabiliza por produtos enviados para a troca com defeito de fabricação ou recebimento danificado, porém isenta-se da obrigação de trocar ou consertar qualquer produto cujo defeito tenha sido ocasionado por uso indevido.

Os valores postais só serão reembolsados se for constatado que o produto apresenta defeito de fabricação.

Negativa de Troca

O produto não será trocado caso o produto apresente alguns dos itens abaixo:

Uso inadequado ou desgaste natural;
O fabricante ou fornecedor não detectar defeitos no(s) produto(s).

Caso ocorra qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:

Embalagem aberta ou avariada;
Produto avariado;
Produto em desacordo com o pedido;
Falta de acessórios.

 

Atendimento
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